segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meu Look - Los Hermanos

Olá pessoas!
 Desculpem a demora ,enfim sobrevivi as minhas primeiras provas na faculdade,e já estou de volta! :D Venho aqui hoje mostrar o look que usei sábado para ir ao show do Los Hermanos ,que foi na barraca Biruta,sim o lugar importa, e muito.Eu acho que as pessoas não sabem a diferença entre um show na praia e em um lugar fechado,pq né?! Criaturas de salto,e saia bandage ..
Até quando?! 

Vamos ao look..



Sabia que ia morrer de frio com essa camiseta da OPÇÃO,mas a saia longa que mandei fazer me ajudou bastante(quase não sentir frio) a esquentar.A bolsinha foi presente e a sandália é sonho dos pés.


A make foi simples só com delineador e um pouco de glitter ,por que achei muito sem graça rsrs
SIM usei blush rosa,não sei porque achei que ia ficar pesado usar o que normalmente eu uso que é um com tom de laranja,e apesar de não gostar(e não usar) o rosa,não achei feio. :)



Gostaram? :)
 um beijããão e aguardem, grandes emoções! :x

2 comentários:

  1. oIE, EU TE VI NO SHOW...
    aDOREI O LOOK E O BLOG.
    BEIJOS DA AJANY, JA TO SEGUINDO, SEGUE A GENTE TBM.

    Jany

    http://dosaltoaltoaofilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meeentira que legal rsrs
    vou seguir,bjoos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...