sábado, 28 de abril de 2012

Minhas Gurus de Maquiagem



Olá meninas, hoje vim apresentar, OU não, as minha gurus de maquiagem.Guru é a denominação que o YouTube dá as meninas que fazem tutorial de maquiagem em vídeos.Provavelmente vocês conheçam todas,mais se uma só vocês não conhecerem ainda sim vai valer a pena conhecer.Elas são as que eu realmente acompanho,as que vão além de maquiagem, que de tanto você assistir você tem um carinho.Claro que eu assisto outras meninas mais essas como eu disse, são as que eu realmente assisto sempre.


Eu assisto muito vídeos, é serio! Todo dia ,direto.Toda vez que eu tô na net eu to vendo,eu amo maquiagem ,amo me maquiar,não vivo sem meesmo,uso SIM pra ir pra faculdade,até por que eu acho um desrespeito com as pessoas ,me verem sem corretivo, é um desrespeito a sociedade rsrs ,mas é serio não dá!


Vamos ao que interessa:



Priscila Paes,essa foi a primeira guru que acompanhei ,faz 3 anos que acompanho,conheci ela pelo próprio canal do youtube,e logo depois ela criou o blog passando blush, que fala mais sobre maquiagem,quando comecei a assistir os vídeos, eu comecei a investir e comprar maquiagem,e até hoje não parei. rsrs





Seleide Cavalcante, também conheci pelo seu canal a muito tempo,bem depois comecei a acompanhar pelo seu blog,não tem como não amar seus cílios gigantes naturalmente,ela usa muito produtos nacionais e avon,adoro muito :)


Alice Salazar, MORRO de rir com essa mulher,canta ,faz palhaçada e ainda se garante,usa aquelas esponjinhas simples e faz melhor que muitas com pincéis,logo logo terá sua própria marca de make meninas :)



Julia Petit, essa é DIVA demais minha gente,que pele é essa?! Não tenho nem o que falar,toda quinta posta vídeo de maquiagem e de penteado,uma mais lindo que o outro,se garante demais,sou fã!



Vocês já conheciam todas,gostaram,querem mais posts de make?
um beeijos a todas :*





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...