sexta-feira, 4 de maio de 2012

Decorando com Garrafas Pets :)


Quer uma decoração ecologicamente correta? Essa é das boas.Em janeiro deste ano (2012). exatamente nas férias da minha mãe ,ela conheceu uma "lojinha" no Shopping Benfica, que na verdade era uma exposição e dava aulas de como reutilizar garrafas pets ,a aula era gratuita e só precisava levar o material e deixar algumas peças pra expor,minha mãe achou uma ótima ideia pra decorar o jardim do "sítio" e minha tia entrou na onda com ela. Uma vez por semana elas tinham essa aula,eu fui duas vezes e não tinha nem noção de que tanta coisa linda poderiam ser feitas dessas garrafinhas,que jogamos fora pelo menos 1 por dia. (não tem mais essa sala no shopping Benfica)








Minha tia Salomé e sua Obra :)







(fotos de janeiro de 2012)

Espero que tenham gostado da ideia :)
beijinhos :*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...