terça-feira, 31 de maio de 2011

São João 2011

Juuunho vai começaar..ai eu amo JUNHO *-* mês do meu aniversário \õ/ (êêê) ,começo das férias, e SÃO JOÃO ,isso mesmo gente, muito creme de galinha ,vatapá,paçoca,pipoca,muita fogueira,e muita musica junina,más pra aproveitar todos os arraiais que estão por vir ,precisamos estar LINDAS hein?!
Gente eu me lembro muito bem que quando eu era pequena e tinha um dia no colégio que tinha a quadrilha e que tinha que ir de roupa junina,era uma briiga pra achar uma roupa,ou então só tinha aqueles vestidos breguíssimos por sinal, de quem dançava sabe,e aquelas blusas xadrez era muito difícil de achar!
E como esse ano estamos cheias de opção para roupas juninas. eu vou dar uma ajudinha mostrando vários estilos de roupas xadrez que este ano podemos usar e nos jogaar!


Se você é daqui de Fortaleza,é bom que o vestido seja curtinho ,pq o calor já sabe né?! mata qualquer um. :/


Com jeans(deixa o estilo mais descolado),a blusa por dentro,ou não,blusão ,blusinhas,com cinto,sem cinto,com manga longa,ou curta,não importa pode ir na fé! :D


aproveitem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...