sábado, 4 de junho de 2011

Estilo : Thaila Ayala

Bem gente, de vez enquando eu vou mostrar o estilo de alguém aqui,pode ser famosa ou não.Mas hoje eu vim mostrar um pouco do estilo da Thaila Ayala  que pra mim é uma das atrizes que se vestem melhores,sou super fã dela,e as roupas dela me encanta,me deixa louca.O estilo dela é bem simples ,no dia a dia escolhe o que lhe cai bem,gosta de conforto,e à noite surpreende à todos com modelos maravilhos,até hoje nunca me decepcionou.Confiram..














Gostaram das roupas? Agora vamos ver as tatuagens dela,uma mais lindinha q a outra, e cada uma tem um significado especial!


Tenho um peso no pé, fiz com uma amiga, que simboliza que uma coloca a outra no chão



: “ E agora fiz um terço no pé, que é a minha proteção. “

braço1 : “A escrito “love” foi minha primeira tatoo, é no braço, coisa que ninguém tinha
braço2 :  FTS: Fuck The Systen, que em português fica Foda-se o sistema. AMEI AMEI AMEI *--*'
braço3Os nomes dos pais e irmãs escrito em Árabe.
cintura : “Tenho um “rock’n roll” na cintura, porque acho que rock não é só um estilo de música, e sim de vida.
braço4 : Um “fiel” no meu braço, porque eu sou fiel aos meus princípios, à família e às coisas que eu amo


Gostaaram?espero que sim hein!
xoxo :*'

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...