terça-feira, 10 de abril de 2012

Meu Look - Dragão Fashion 1ª dia

Olá meninas,hoje venho mostrar meu look de ontem no primeiro dia do Dragão Fashion Brasil ,que é um evento de moda que todo mundo já conhece, pra quem se interessar AQUI terá (com certeza) mais detalhes ;)


O DFB é o evento mais esperado por todos que trabalham ,estudam,e amam a MODA.Quem gosta de moda,no seu dia a dia já não se conforma só com um jeans e uma camiseta,imagina no dragão fashion minha gente,é uma semana vestindo o que quiser e o que talvez não vistam em outro lugar,sim tem quem ouse mais e outros menos,por que tem que usar o que lhe cai bem,até onde seu estilo concordar!


O meu look lembra muito o post anterior que eu falei do jeans com a renda,que dava um resultado elegante e despojado.Fui de sapatilha morrendo de medo de doer meu pé,pois só usei ela no meu aniversário e não lembrava se doeu,mais graças a Deus deu tudo certo ela é da VIA UNO e está aprovadíssima *-* .A saia de renda com o forro pela metade é da RENNER() e o casaquinho também ,o colar é da PIORSKI ,que ganhei de brinde de aniversário da loja este ano.A bolsa já conhecida é da COURO FINO


ps:camiseta-não lembro


Na make usei uma sombra do duo de sombra azul da AVON COLOR TREND (verde metálico e azul pretróleo)usei o mais escuro,que é super pigmentado,e usei o fixador de gliter e o gliter violeta furta-cor da AFINS e o batom Fire do DUDAMOLINOS ,nos cílios,curvex e the falsies :)





ps:Apesar de ter chegado tarde deu tempo de assistir o desfile da KSA DO DRAGÃO e adorei,o evento em si ta muito lindo,a decoração muuuito criativa!

beijinhos :*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...