quinta-feira, 12 de abril de 2012

Meu Look - Dragão Fashion 3ª dia

Olá meninas,essa semana ta muito corrida,trabalho,provas e dragão fashion.Continua a saga de looks do dragão, este eu usei ontem,foi o terceiro dia de dragão fashion e eu não pude ir no segundo (terça feira).A blusa nem precisa explicar o pq eu comprei né, é da Renner e eu já falei aqui sobre minha paixão por borboletas, a saia com mini lantejoulas é da Marisa , a rasteira de oncinha é da Piorski e a bolsinha é couro fino! :)





MAKE: Nos olhos usei o fixador e o glitter da afins que usei na maquiagem do look passado,dessa vez sem sombra por baixo ,e passei o delineador líquido da avon (o antigo rs) e o batom foi o roxo uva da natura :)



Gostaram? :)
beijinhos :*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...